A beleza da tragédia
por Rotciv

          É triste e dependendo do caso comovente, porém lucratriva.A beleza de tudo está em poder ver o seu lado positivo, e até a morte tem o seu lado positivo, a sua solução: o fim da vida.De tragédias que se faz a comunicação (o próprio exemplo como exemplo).A morte é um belo de um negócio aos dois lados, pois para ambos demonstra que tudo resume-se a momentos.O morto ainda tem utilidade, tente ser positivo.Como seria entediante se vivêssemos só de alegrias: ficaríamos pobres.A alma do negócio é a tragédia, que de preferência envolva tabus ou o correto politicamente incorreto.É o que cria conexões e a minha vida, o meu trabalho: comunicação.
         O título vale tudo de certa forma, vale e tem mais conteúdo que o resto.O simples é o fácil que é o certo.O título vende mais que o resto que é tão pobre quanto quem lê.
         Meu adorável pão está garantido com o que escrevo até ele acabar (aí de fato será uma tragédia) e eu ter que cobrir tragédias (que tragédia) para sobreviver.
         Viva a liberdade de expressão e a inútil comunicação que vive de tragédias assim como vivemos de certa forma da tragédia dos outros.É o interesse.Viva.