Estadia das ilusões

Das ocasiões misteriosamente encontradas
e aproveitadas.
Em cada troque de olhar
e possíveis arritmias.
Desde o momento em que encostei em sua mão
até o momento em que desabotoei o último botão
e juntos fizemos amor ao som da maresia
que ia e via
ia e vinha...
Chuaaaaaaa.

Sinto saudade.Anseio a sua volta.
Parte dos nossos suspiros ficaram presos ao passado
assim como nossos cabelos grudados na pele pelo suor...e pela maresia.
Fomos um corpo em uma só direção,
não em um único sentido.

Por que deixaste de lembranças apenas um bilhete
após tantos encontros e reencontros?
O papel diz que partira para a terra do gelo...
estado em que meu coração petrificado ficou.

Como poderá viver sem o calor e apoio que a manteve viva?
Como poderemos nós vivermos um sem o outro?
Saiba que mulher sem amor é como flor sem Sol:
murcha.

Então volte e caia em meus ombros
para assim se reflorescer.
Saiba que coração sem dono que não suspira
é coração que não sabe o que quer...
Venha e me deixe tirar as suas dúvidas.
Venha e deixe eu reavaliar suas indecisões.

Sem você...
Sem você a minha essência está se esvaindo pelo redemoinho do sofrimento universal.
Retorne antes que o tempo me seja fatal.

Finjo a dor que nunca tive e nunca terei
por não ter mais razão para viver a emoção do amanhã que nunca veio
e que nunca verei por saber eu que dele parte não faço mais.
Sei que não a verei...

Nessa eterna noite eterna
você ocultada pelas sombras e mistérios está.
Tenho medo de acordar e ver que já não estás ao meu lado
...e voltar a dormir...
Lá, na paisagem distorcida aparece alguém envolta por roupas e véus escuros
vou a procura e assim que a toco vira areia
então me vejo numa sinistra melodia áspera negra
andando em corda bamba
e de repente, algo creio eu seja uma cara distorcida
envolve o meu exterior e só me acompanha rindo e rindo palavras vazias...
Numa lacuna espiral agonizante estou e
contornos de minha amada aparecem envolta em névoas azuis.
Chego mais perto, tomo em meus braços
e o que vejo é um rosto sem face
do qual uma memória sai de seu corpo
e me mostra escrevendo no vazio pensamentos e memórias:
"Quem disse que coração não chora(choro de criança)
é porque ainda não viu (mais choro) lágrimas correrem face abaixo
(tambores e sinfonias) daqueles que um dia já te amaram(fuzilamento e mais fuzilamento). "

De súbito eu acordo e tento me lembrar porque estás na terra do gelo,
nas montanhas congelantes e penetrantes
que uivam e uivam...

Ligo a TV e a Globo News me comunica:
"Na______ foi encontrado os destroços do avião 0153 da camapanhia_____(Ai meu Deus) que partira(imagens de neve e neve metálica) de ______ com destino a ______(risos e risos ecoam em minha cabeça).Infelizmente, ninguém sobreviveu(NÃO.Não não não...) "
No silêncio que me englobou (quanta ironia)
as palavras repetiam e rebatiam nas paredes do meu crânio...

Na neve foi encontrado destroços metálicos
do avião no qual partira
e que...se partiu...
com a vida de muitos.
Com a minha vida.
Com a sua vida.
Com a vida de muitas famílias, com a vida de muitos...
Lágrimas nunca derramadas molham o chão.
Chorei!

Como poderei dormir eu nessa noite já tão fria?
Que me insiste em acordar-me com calafrios e
mais frios em minha espinha?
Choro mais uma vez durante toda a noite...

Estás isolada na terra onde a primavera não chegou.
Maldita terra estagnada cujo inverno com seus 30 dias de terror e horrores
tarda a partir.
Terra na qual até mesmo o Sol impedido está de raiar
e a todos contagiar e enchê-los de esperança.
Em processo de decomposição está.
Com o seu cadáver já esquelético o Sol há de vir
e encher esta terra por 30 dias
(ou quem sabe por toda e eternidade)
o tempo em que fiquei imerso na negra e profunda escuridão.
30 dias...30 dias...

És o Sol do bordel sem céu
mergulhado no véu.É sim.

"Há quanto tempo estou na escuridão?!
Que horas são?"
Abro os olhos e olho no relógio:
1h53.

Tudo passara de um sonho!
Ufa!!!
Vou para a cozinha, tomo um copo d´água e ar fresco e volto pra cama.
"Melhor me hospedar num outro hotel.De preferência num menos mórbido."

Pego para ler outro livro e me vejo mergulhado no vermelho dourado.