Mensagem na garrafa

Era para ser mais uma frustada tentativa.
Não tinha afazeres a fazer.
Queria apenas ouvir a sua voz
e saber se está tudo bem com você.

Não!Não tenho culpa,
o que carrego é a herança maldita da preguiça
sentado no conforto na mão carrego a estúpida tecnologia.
Sim!A culpa é toda minha...

Tenho tudo e o nada está incluso também.
Só você completa e preenche os sulcos do vazio que me faz prisioneiro.
Ouço sua voz e nela em palavras me perco.
Eu não ouço você e você não me entende
e conectados pelo invisível aos nossos ohos
a ligação tem o seu término.

Não tive coragem de lhe dizer:
"Hoje o dia está tão lindo!E veja como a manhã está tão clara".
Queria te dizer tantas outras coisas
mas sei que você não está mais me ouvindo...

Era pra ser apenas mais uma tentativa.
Será esse número realmente o seu?
Será que me ignora?
Será tudo uma brincadeira?
Uma brincadeira sem graça,
manipula meus sentimentos
e da verdade evita e foge.
A verdade é muito dolorosa...

Você nunca atendera e eu ligara e ligava.
Seria tudo uma armação?
Meus óculos desmentem o que aos meus olhos é cego
e por isso nada enxergam.
Você atende e vejo que é verdade,
porém apenas uma parte...