Lar

Feita com coração,
com dois corações que se fundem
no êxtase do remédio ou amor ou amizade ora ambos.
Feita de corações que se amam e se correspondem
desde e-mail a telefone até carta.

Feita em coração.
Feita no coração.

Construída na convicência do agora.
Mantida no amor que também é amizade.

Por isso carrego sempre um lar dentro de mim,
guardado escondido no tesouro coração.
Sozinho não estará só e terá companhia...
às vezes sim às vezes não...
às vezes...

Do que adiante uma casa sem amor?
Casa cheia continuará vazia.
Sem a presença de alguém que te faça pensar no que virá?
Traçar metas e planos?Sonhar?
Sem a presença de alguém desejada ou desejado que te faça ter desejo a desejar?
Desejar desejos ao único desejo?
Sem a presença de alguém...
dúvida e o tempo futuro duelam reinando em você pacificamente
sem você sequer pensar...

Sou coração!
Corpo e alma se encontram em total plenitude!
Harmonia!

Por isso carrego um pedacinho de mim dentro de mim mesmo.
O maior tesouro sou eu que carrego dentro de mim mesmo.
Lugar que poucos possuem mas todos tem.
Lugar que todos possuem mas deveriam ter.

Raro lugar de eterna magia e alegria
que também é bela!

Não encontrado em lugar algum,
exceto dentro de cada um de nós.
Na casa onde se tem amor, se procura e acha
e na casa dos que amamos e somos correspondidos.

Não é o amor imaginado...apenas outro,
embora também faça parte.

Lugar onde encontro na solidão amizade
e a amizade mais que a verdade.

O ego é esquecido
dando lugar ao eco das batidas do coração
ao desejar no lar que é casa
companhia.